Prólogo do adormecer

gab
1 min readJan 28, 2018

--

cena do filme Winter Passing de 2005; atriz: Zooey Deschanel

Ao deitar na cama, escapa a angústia de sua garganta, materializada em um choro silencioso e sufocador. Lágrimas escorrem, seu rosto fica molhado, e as lágrimas seguem escorrendo. A respiração se torna meio que ofegante, com pausas como se faltasse o ar, a vontade de viver. Pensamentos, lembranças e um desejo de que tudo acabasse.

Um sentir vazio de nada, nada sente, sente muito. Insignificante sentimento. A solidão de um quarto escuro acalentava a mente chorosa de uma criança abandonada. O lençol enxugava cada lágrima e abraçava o corpo inerte perante a triste cena de um choro infeliz. A cama sustentava o peso de uma vida, pesada pelas lágrimas. Quanto pesa uma lágrima?

Obrigado por ler até aqui!

Gostou do texto?
Você pode dar a ele de 1 a 50 aplausos clicando nas mãozinhas ao final do texto ou ao lado dele. Quanto mais aplausos, mais as histórias se destacam. Compartilhem com mais alguém que você acha que vá gostar.

--

--

gab

Escrevo para Revista in-Cômoda, impublicável, Fazia Poesia e Trindade Profana IS. Quer me apoiar? PIX para dionnybacco@gmail.com https://linktr.ee/dionnybacco